Sobre



"Coragem não é a ausência do medo, mas a percepção de que algo é maior que o medo. Os corajosos podem não viver para sempre, mas os cautelosos não vivem nada.”
Oie ^.^, meu nome é Sarah Núbia e eu sou do tipo que fecha o ralinho do banheiro porque acha o barulho da água caindo superirritante. Mas calma, essa é só um fato sobre mim! Eu sou apaixonada por palavras, amante de frases, fissurada por Harry Potter, colecionadora de sonhos (não acabam nunca sério), um pouco viciada por Chocolate e música. Geminiana, e consequência disso, atualizada sempre. A falante da sala e uma superamiga quando precisam. Idade? Desconhecida. 
Entrei na blogosfera em 2012 com uma certa idade por apresentação de uma amiga queridíssima. Tive incontáveis blogs e perdi a conta de quantos posts já escrevi. Estou nessa vida já há três anos, mas só no final de 2014 achei um nome de blog que ficasse minha cara "The My Smile" sou muito risonha, rio de qualquer bobeira e acho que ter um carisma e um auto-astral conta muitos pontos, e queria compartilhar isso com pessoas que pudessem rir a toa comigo, sabem...  É isso bem-vindo (a) ao meu cantinho, ao meu sorriso 

Au revoir, Sarah Núbia 






0 Comments:

Postar um comentário

Oioi, seu comentário é sempre bem-vindo, só peço para que comente quando realmente leu o post... E deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita !
Agradeço desde já...
Au revoir,
Sarah Núbia